01 dezembro 2012

I'm back \o/

photo from we heart it.

Olá bonitos como estão? De novo fiquei sem postar aqui né, e como sempre senti muita falta mesmo... Minha vida ficou uma confusão muito grande esse ano e acabei ficando totalmente sem tempo para nada, sério mesmo, principalmente nesse fim de ano. Só agora as coisas estão ficando mais calmas, entrei de férias na escola e apesar das demais atividades ainda continuarem e estarem em época de "fechamento" já fico com mais tempo apenas pelo fato de não ter que estudar. 
Enfim, vou retomar o blog (eba!) e dessa vez é pra valer! Resolvi aproveitar o fim de ano e traçar algumas metas para mim, e a principal delas é não abandonar mais o blog. Pretendo listar em um outro post as minhas outras metas, até mesmo as mais idiotas , e ir contando pra vocês se estou conseguindo cumpri-las e como estou fazendo para conseguir.

Então, por enquanto é isso.. Fiquem de olho aqui no blog que já já terão coisas novas pintando por aqui!
Beijos, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por você ter vindo comentar, vou adorar saber sua opinião! Seu comentário será publicado e respondido o mais rápido possível.
Muito Obrigada e volte sempre!
Beijos da Maria :}