05 janeiro 2013

Maratona de Cabelos


Olá pessoas como estão? Uma amiga minha muito querida me pediu para fazer um post sobre penteados para cabelos cacheados, e eu gostei tanto da ideia que eu resolvi falar não apenas sobre esse tema, me empolguei tanto que resolvi fazer uma maratona sobre cabelos, em vários sentidos.
Nessa semana eu vou fazer um super especial, falando todos os dias sobre esse assunto, tipos de cortes, penteados, estilos, cores e os cuidados que devemos ter com eles, cada post sobre um assunto diferente. Acho que deu pra entender né? haha
Enfim, espero que vocês gostem da ideia tanto quanto eu, e para essa postagem não ficar muito longa a maratona começa no próximo post. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por você ter vindo comentar, vou adorar saber sua opinião! Seu comentário será publicado e respondido o mais rápido possível.
Muito Obrigada e volte sempre!
Beijos da Maria :}