15 janeiro 2013

Para ouvir e amar: Walk Off The Earth


Sou dessas que se apaixona fácil. Aliás vivo caindo de amores pelas coisas, mas na maioria das vezes a paixão costuma ser instantânea quando a "coisa" em questão tem a ver com música boa. E não foi diferente quando conheci essa banda encantadora. Um dia desses (anteontem hihi) eu estava lá no blog Depois dos Quinze (como de costume) e vi que a Bru tinha feito um post com indicações musicais, e um dos vídeos era dessa banda, como o nome me chamou atenção resolvi assistir, daí, deu no que deu né? Bastou penas ver um vídeo, e depois outro, e outro, e outro... Quando reparei já estava viciada  haha
Walk off the earth é uma banda canadense que iniciou em 2006 e se tornou conhecida por causa de seus covers, diferentes, contagiantes e irreverentes. Bem chega de falar né? Acho que vocês já entenderam, mas pra vocês acreditarem em mim só vendo os vídeos, deem só uma olhada:

I Knew You Were Trouble- Taylor Swift cover
 (foi com esse que eu conheci)

Party Rock Anthem - LMFAO cover

Grenade - Bruno Mars cover

Somebody That I Used to Know - Gotye cover

E é isso amores, espero que vocês tenham gostado da indicação musical de hoje, e espero que tenham gostado de Walk Off The Earth também! Me contem o que acharam!
Beijão o/

Um comentário:

  1. Adorei a banda, eu vi um vídeo dessa banda no Depois dos Quinze tbm e achei bem interessante, adoro posts com indicações musicais ...É sempre bom conhecer músicas e artistas novos.
    Adorei o post, estou seguindo de volta. Beijos!

    brechodeconteudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você ter vindo comentar, vou adorar saber sua opinião! Seu comentário será publicado e respondido o mais rápido possível.
Muito Obrigada e volte sempre!
Beijos da Maria :}