16 fevereiro 2013

[parte 1] Look de Carnaval + DiY

Oláá amores, como foi o carnaval? Espero que assim como eu vocês tenham curtido ao máximo cada momento desses dias. Aliás me desculpem pela falta de posts, mas carnaval é carnaval né? haha
Enfim, resolvi trazer pra vocês, mesmo que com um pouquinho de atraso, dois dos looks que usei para cair na folia e o passo-a-passo de como fiz para personalizá-los. Para esse primeiro post eu trouxe o de marinheiro. Bora conferir?





Materiais:






Passo 1: Risque com o giz os locais da blusa que você vai cortar. Comprimento, gola, manga etc.



Passo 2: Recorte na marca de giz.



Passo 3: Coloque a fita crepe para marcar onde você vai querer que fiquem as listras.



Passo 4: Pinte o espaço entre as fitas e desenhe uma âncora no meio da blusa do tamanho que desejar.


Passo 5: Pinte a âncora com muito cuidado, se preferir utilize um molde para facilitar.


 

Passo 6: Costure os  paetês no contorno da âncora.



Passo 7: Adicione fitas, botões, pinte mais algumas partes, enfim! Libere sua criatividade para deixar a blusa a sua cara!








Então, por hoje é isso espero que tenham gostado!
Beijos e até o próximo post!

5 comentários:

  1. Que linda!!
    Idéia super brilhante, amei!!

    Vídeo de Comprinhas de Janeiro !
    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ownn adoreiii , ficou super lindinha a fantasia *-*
    Já estou seguindo lindona e te convido a me seguir tb:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

  3. Tem selinho pra vc la no blog!!
    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. olá, ficou super legal e criativo!

    vim fazer uma visitinha e adorei o blog e estou lhe seguindo... te convido a me visitar tbm e se gostar me siga tbm...

    bjinhus e ótima noite

    www.misturasmalucas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Como vc é criativa a fantasia ficou um charme adorei:) mais então estou aqui pq gostaria de trocar seguidores com vc pode ser ? passa la no meu blog e segur me avisa que eu sigo akie com mtu prazer adorei seu blog ;D

    Te espero lá 1bejju ;*

    http://garotamoderninhaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você ter vindo comentar, vou adorar saber sua opinião! Seu comentário será publicado e respondido o mais rápido possível.
Muito Obrigada e volte sempre!
Beijos da Maria :}