16 julho 2013

Comprinhas em SP - 25 de Março


Olá amores, quanto tempo não é mesmo? Hoje vim aqui pra mostrar pra vocês as últimas coisinhas que eu comprei. Nesse fim de semana eu e meus pais viajamos para São Paulo, meu pai foi receber um prêmio lá e é claro que nós aproveitamos a ocasião para dar uma passeada né?
Como tínhamos pouco tempo na cidade escolhemos um lugar só para visitar, e dessa vez o escolhido foi a rua 25 de Março. Pegamos o metrô e rapidinho chegamos ao destino, e que destino viu? Para as amantes de bijouterias, artigos de decoração e bujingangas no geral, a 25 é o paraíso, são intermináveis lojinhas cheia de coisas maravilhosas e baratas para se comprar, pra vocês terem ideia da proporção, ficamos uma tarde inteira lá e não conseguimos ver nem a metade!
Mas Cuidado!  É preciso ter autocontrole pra sair sem nenhum preju de lá, as coisas são mais baratas sim, mas isso não significa que a gente pode sair comprando tudo por impulso né? um baratinho aqui, outro ali, outro lá e BUM, quando a gente soma tudo leva até um susto e acaba gastando mais do que devia sem perceber... Por isso juízo, não há nada mais chato do que comprar alguma coisa e se arrepender depois...
Se quiser ver as coisinhas fofas e apaixonantes que comprei por lá continue lendo!
 















Então, por hoje é isso. O que acharam das coisas que comprei? Já foram à 25? Me contem!
Beijos e até o próximo post <3

6 comentários:

  1. Fiquei babaaaaaaaaaaando!!!! Quem dera se eu morasse em SP pra ir todos os dias na 25! Que comprinhas maravilhosas e os preços? Nem se fala. Beijão

    modaevicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amada, onde encontro essas t-shirts da primeira foto do post? vou na 25 quinta feira e quero comprar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não cheguei a achar uma loja só de camisetas, mas na Ladeira próxima a saída do metrô tem uma loja que vende várias nesse estilo. Beijinhos!

      Excluir
    2. Essas eu achei aqui pela internet mesmo...

      Excluir
  3. Fui sexta feira lá e fiquei louquinhaa!!
    Sou de curitiba e não é sempre que posso ir, então aproveitei bem! haha
    Ameii suas compraas principalmente os earcuffs!

    :**
    http://estacaofofa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você ter vindo comentar, vou adorar saber sua opinião! Seu comentário será publicado e respondido o mais rápido possível.
Muito Obrigada e volte sempre!
Beijos da Maria :}